26.08.08

 

(Quadro: A última ceia - Leonardo Da Vinci)

 

Esse foi o primeiro carômetro desenvolvido pela Audácia. Acho que nem preciso dizer que foi rejeitado logo de cara. Segundo as mesmas autoridades que rejeitaram o outro, esse também tem muita informação, e pior ainda, mexemos com quem não devia.

 

O logo da agência, o que está nesse carômetro, também foi rejeitado. Esse logo foi uma brincadeira que fizemos; estilo uma cápsula, um medicamento. E com tarja preta. Era uma espécie de recomendação: "Você se sente reificado? Coisificado? Tem surtos fetichistas por coisas sem explicação? Então, não perca tempo! Tome Audácia! E mude algo que realmente importa: mude a coisa que você é!"

 

OBS: Mas, falem a verdade, colocar coca-cola na santa ceia é ou não é audacioso?

 

Estamos esperando sua resposta.

publicado por mundocomunicacao às 20:07
|

regeitar???
precisam passar os textos por uma correção ortográfica antes de postar...q aliás o serviço do blog oferece...ñ causa boa impressão!!!
Anónimo a 28 de Agosto de 2008 às 13:41

Vlw, realmente foi um erro grave!
AB Poeta a 29 de Agosto de 2008 às 12:48

Nao achei audacioso colocar a garrafa de coca cola na mesa da santa ceia, a opinião varia aos olhos de cada um.

ana gabriela a 7 de Junho de 2010 às 19:38

E-mail: audacia.comunicacao@hotmail.com
mais sobre mim
COMPRE O LIVRO OU AJUDAR A DIVULGAR O BANNER DOS POEMAS ERRADOS
Image and video hosting by TinyPic
E-book para download
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar