26.08.08

 

Essas são algumas de nossas idéias, com relação ao logo da agência, e que, por fim, foi escolhido a esfera azul clara acinzentada, dentro a letra "A" em minúsculo, e o nome em preto.  

 

Fizemos uma boa escolha?

publicado por mundocomunicacao às 20:40
|

Realmente o logo escolhido foi a melhor versão. Não que as outras tenham ficado ruins, mas é que... sei lá, ehehehehe! Mas esse ficou muito bom!

Em breve nosso blog GFI tb estará por aqui.

Abração aos Audaciosos!
Tiago Efectus a 29 de Agosto de 2008 às 02:55

Oiii!
Gostei mais do logo cinza, com o A em vermelho!
Esse aí que foi escolhido parece um COMPRIMIDO!
Beijão!
Fabiana a 30 de Agosto de 2008 às 06:31

Olá pessoal!
Não entendi a explicação do logo mas esse azul e vermelho tah meio propaganda do genérico..rsrsrrsrsrs

saudades ( de alguns)

bjo
Rebeca a 12 de Setembro de 2008 às 17:40

É estético, porém não representa o nome da agência, não tem nada de audacioso...

E quanto aos questionamentos anteriores lembra sim remédio pois é uma cor bastante usada para esse segmento, até pelo efeito do azul: segurança, sobriedade e equilíbrio....

Vocês precisam definir um conceito definitivo... se serão alá DPZ (audaciosos custe o que custar) ou seja aracarão com as bombas que caem em cima de quem se arrisca... beleza... mas a identidade visual toda tanto do carômetro como logo etc devem remeter ao dinamismo, jovialidade, ousadia...tracem um objetivo.. oq quero passar com meu logo.... não dá pra ter um carômetro tão impactante como o do último post e um logo tão equilibrado...


Sandrine a 26 de Março de 2009 às 15:07

E-mail: audacia.comunicacao@hotmail.com
mais sobre mim
COMPRE O LIVRO OU AJUDAR A DIVULGAR O BANNER DOS POEMAS ERRADOS
Image and video hosting by TinyPic
E-book para download
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar