20.11.08

Depois de muito trabalho, muitas pesquisas realizadas, muitas sessões de fotos, diversas poses, idéias legais, umas nem tanto, muitas horas na frente do PC, e, principalmente, muitas discuções e desentendimentos, finalizamos nosso laboroso trabalho!


Campanhas Nivea Body

 

METRÔ

 

 

 

Argumento de imagem:

A pose das modelos transmite carinho, cumplicidade, intimidade e confiança entre mãe e filha.


Identificação do produto: Nívea Body Milk

Cliente: Beiersdorf

Agência: Audácia Comunicação

Mídia: Painel interno de metrô.


Enquadramento: Plano médio, vertical, com leve contra- plongee.

Iluminação: Luz dura, direcionada da esquerda para direita.

Fundo: Azul liso, mantendo a identidade de marca da empresa.


Escolha de mídia:

Esta imagem foi escolhida para o metrô devido a grande circulação de pessoas; usamos o painel de trem interno, facilitando a associação da imagem ao nosso produto, e pelo fato das pessoas passarem muito tempo dentro do vagão, elas prestam mais atenção no que está ao seu redor.


Ficha técnica


Modelos: Thamyres Souza e Kelly Maciel

Formato: 41cm de largura x 61cm de altura.

Quantidade mínima: 12 painéis com divulgação durante 30 dias.

Característica: Impressão digital com laminação vinil adesiva.

Custo: R$162,00 cada painel - Total: R$1.944,00

 

 

CARD

 

 

 


 


Argumento de imagem:
A pose está passando descontração, carinho, afeto e confiança de mãe para filha.


Identificação do produto: Nívea Body Milk.

Cliente: Beiersdorf

Agência: Audácia Comunicação

Mídia: Card 4x4


Fundo: Branco, transmite paz, tranqüilidade e pureza.

Enquadramento: Plano médio, horizontal, nivelado.

Iluminação: Luz suave, fria.


Escolha da mídia:

Essa imagem foi escolhida para o Card porque é de fácil entendimento para o consumidor, e também por ter sua divulgação em lugares de grande movimentação como varejistas, farmácias, perfumarias, restaurantes, entre outros. Sendo assim, atinge diretamente nosso público alvo.


Ficha técnica


Modelos: Thamyres Souza e Kelly Maciel

Card frente e verso

Formato: 10 x 15cm

Cores: 4x4

Custos: papel couchê - 120g - 20.000 unidades = R$ 549,00

 

 

REVISTA

 

 



 

Argumento de imagem:

Usamos uma mulher grávida, pois transmite um forte apelo emocional, reforçando o cuidado com o corpo, passando de geração para geração.


Identificação do produto: Nívea Body Milk

Cliente: Beiersdorf

Agência: Audácia Comunicação

Mídia: Revista, pagina simples, miolo.


Iluminação: luz suave, fria, significa pureza e limpeza, ou seja, nada a esconder, da esquerda para direita.

Fundo: Azul e branco, remete paz, sentimentos agradáveis, calma, serenidade, confiança e tradição.

Enquadramento: Plano médio,

Figura: Mulher grávida jovem, usa calça de moletom azul e bata branca, vertical.


Ficha técnica:


Modelo: Alessandra Cocumazzo

Formato do anúncio: 20,2cm x 26,6cm

Custo: R$102.700,00

 

 

TOTEN

 

 


 

 

Argumento de imagem :

Usamos uma mulher grávida, pois transmite um forte apelo emocional, reforçando o cuidado com o corpo passando de geração para geração.


Identificação do produto: Nívea Body Milk

Cliente: Beiersdorf

Agência: Audácia Comunicação

Mídia: Totem expostos nos pontos de venda.


Enquadramento: Plano médio

Iluminação da figura: luz suave, fria, da esquerda para direita.

Posicionamento: Devido á imagem ser em tamanho real, e sua postura em perfil evidenciam sua gestação, causando assim um impacto emotivo, ressaltando o cuidado com o corpo no público feminino.


Ficha técnica :


Modelo: Alessandra Cocumazzo

Formato: 1,70 x 50 cm

Custo Unitário: R$ 90,00

Custo unitário para 10 peças : R$ 60,00

Impressão digital em alta definição direto sobre papelão onda B, com refile especial e pé americano.

 

 

INTERNET - POP UP

 

 


 

 

Argumento de imagem:

Reforçamos a imagem de mãe e filha, para seguir a proposta de nossa campanha. Ambas estão descontraídas, passando confiança, cumplicidade.


Identificação do produto:
Nívea Body Milk

Cliente: Beiersdorf

Agência: Audácia Comunicação

Mídia: Internet - Pop Up

 

 

Fundo: Azul preservando a identidade de marca da Nívea.

Iluminação: luz suave, fria, da esquerda para direita.

Enquadramento: Plano médio, com leve contra –plongee, figura na horizontal.

 

 

Escolha de mídia:

Para mídia virtual escolhemos o pop up porque definitivamente, o pop up é a divulgação de maior impacto da internet; sua janela abre sobre o site.

 

 

Ficha técnica:

 

 

Modelos: Thamyres Souza e Kelly Maciel

Tamanho: 350x 350 pixel

Custo: R$ 65,00 por dia, definir por mês no site RedeHost.

Arquivo: GIF

 

Audácia Comunicação é:

Aline Pellegrini

André Alves

Hilde Alves

Janaina Pangella

Michel Carvalho

Rayra Coutinho

Thamyres Souza

Vladimir Constante

 

publicado por mundocomunicacao às 00:08
|

E-mail: audacia.comunicacao@hotmail.com
mais sobre mim
COMPRE O LIVRO OU AJUDAR A DIVULGAR O BANNER DOS POEMAS ERRADOS
Image and video hosting by TinyPic
E-book para download
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
22

23
24
25
26
27
28
29

30


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar