26.08.08

 

Entregamos esse carômetro como o oficial, mas não foi muito bem recebido. Segundo as autoridades competentes, há muita informação (cores), e isso pode gerar confusão, não entendimento, repúdio e até aversão nas pessoas que forem observa-lo.

 

E você, o que acha? 

publicado por mundocomunicacao às 19:56
|

Achei que ficou confuso, mas deu para saber do que se tratava.
Daniela a 19 de Fevereiro de 2009 às 13:46

Jesus, Maria, José! "Design para quem não é Designer", Robin Williams vai ajudar.
Ser audacioso não é ser bagunçado!

Procurem por referências, pessoas audaciosas na comunicação, Andy Warhol, Oliviero Toscani entre outros.
Indignaldo a 20 de Fevereiro de 2009 às 00:01

Sou professora nas UNIPs, para os cursos de Com. Digital, onde tbm solicitamos a confecção de um carômetro (até falo mais disso aqui http://silviazampar-unip.blogspot.com/2008/06/carmetros.html), então vou fazer a mesma análise que faria dos carômetros dos meus alunos:
- Não acho que há muita informação ou cores (isso é possível, desde que haja motivação do projeto);
- Tbm não acho que gere nenhuma confusão, não entendimento ou repúdio;
- Entretanto o princípio de um carômetro é olharmos e reconhecermos de imediato quem são os componentes do grupo (olhar as fotos e lembrar das carinhas dos alunos), mas como vocês utilizaram um efeito nas imagens que as torna mais próximas de uma ilustração, isso sim pode ficar comprometido, ou seja, quem olha pode não identificar o aluno, ai perde-se o fundamento principal para o qual se solicita esse peça.
É isso...
Silvia Zampar a 9 de Setembro de 2010 às 15:49

E-mail: audacia.comunicacao@hotmail.com
mais sobre mim
COMPRE O LIVRO OU AJUDAR A DIVULGAR O BANNER DOS POEMAS ERRADOS
Image and video hosting by TinyPic
E-book para download
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2008:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar