É estético, porém não representa o nome da agência, não tem nada de audacioso...

E quanto aos questionamentos anteriores lembra sim remédio pois é uma cor bastante usada para esse segmento, até pelo efeito do azul: segurança, sobriedade e equilíbrio....

Vocês precisam definir um conceito definitivo... se serão alá DPZ (audaciosos custe o que custar) ou seja aracarão com as bombas que caem em cima de quem se arrisca... beleza... mas a identidade visual toda tanto do carômetro como logo etc devem remeter ao dinamismo, jovialidade, ousadia...tracem um objetivo.. oq quero passar com meu logo.... não dá pra ter um carômetro tão impactante como o do último post e um logo tão equilibrado...


Sandrine a 26 de Março de 2009 às 15:07

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres